10 de set. de 2010

Phil Anselmo: "Se tirasse qualquer um não seria o Pantera!"

O antigo vocalista do Pantera e atualmente no DOWN, PHILIP ANSELMO, disse à Billboard.com que sua colaboração com os colegas sobreviventes membros do Pantera Vinnie Paul Abbott (bateria) e Rex Brown (baixo), com o acervo do antigo guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, para trabalharem juntos no relançamento do álbum "Cowboys From Hell" do Pantera provavelmente não levará a qualquer nova música original dos antigos colegas de banda. “Eu não ia querer manchar o nome do PANTERA”, disse Anselmo, de acordo com a Billboard.com. “O próprio Vinnie disse há muito tempo atrás que se tirassem qualquer um de nós da equação não seria mais o Pantera, então acho que vou me firmar nisso. E quanto a mim e ao Vinnie, há uma grande ponte que ambos teríamos de atravessar, e isto seria um grande empecilho antes de até mesmo cogitarmos fazer músicas juntos.” A respeito do relançamento de 20 aniversário do "Cowboys From Hell" que está por vir – acontecerá em 14 de setembro em uma edição de luxo de três discos que inclui uma música inédita "The Will to Survive" – Anselmo diz à Billboard.com, "Tem definitivamente um bom tempo em que eu não me sento e escuto o 'Cowboys From Hell' do início ao fim. Basicamente ele era mais complicado enquanto eu achava que as coisas poderiam ser simplificadas. Foi uma experiência e tanto."

A matéria completa (em inglês) está no Billboard.com.

Nenhum comentário: