7 de set. de 2010

Rammstein-pussy/letra e tradução

Pussy

Too big, too small,
Size does matter after all.
Zu groß, zu klein,
Er könnte etwas größer sein.

Merzedes-Benz und Autobahn,
Alleine in das Außland fahren,
Reise, Reise, Fahrvergnügen
Ich will nur Spaß, mich nicht verlieben

Just a little bit...
Just a little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick.
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

Too short, too tall,
Doesn't matter, one size fits all.
Zu groß, zu Klein,
Der Schlagbaum sollte oben sein.

Schönes Fräulein, Lust auf mehr?
Blitzkrieg mit dem Fleischgewehr!
Schnapps I'm Kopf, du holde Braut,
Steck Bratwurst in dein Sauerkraut!

Just a little bit...
Be my little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

Germany!

Germany!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany

buceta

Grande demais, pequeno demais,
O tamanho importa depois de tudo
Grande demais, pequeno demais,
Poderia ser algo maior.

Mercedes-Benz e da Auto-estrada
Sozinho na condução da rota internacional,
Viagens, viagens, condução
Eu quero apenas diversão, e não me apaixonar.

Apenas um pouco...
Só uma pequena vadia!

Você tem uma buceta,
Eu tenho um pau,
Então, qual é o problema?
Vamos fazer isso rápido.
Então me pegue agora antes que seja tarde demais
A vida é muito curta, não posso esperar.
Leve-me agora, oh você não vê,
Não posso transar na Alemanha.

Baixo demais, alto demais,
Não importa, tamanho único.
Grande demais, pequeno demais,
A barreira deve estar no topo.

Garota bonita, faminta por mais?
Aquele trovão com a arma de carne!
Conhaque em sua cabeça, você noiva linda,
Enfia o salsichão no teu chucrute!

Apenas um pouco ...
Seja a minha putinha!

Você tem uma buceta,
Eu tenho um pau,
Então, qual é o problema?
Vamos fazer isso rápido!
Então me pegue agora antes que seja tarde demais
A vida é muito curta, não posso esperar.
Leve-me agora, oh você não me vê,
Não posso transar na Alemanha.

Alemanha!

Alemanha!

Você tem um buceta,
Eu tenho um pau,
Então, qual é o problema?
Vamos fazer isso rápido!

Você tem uma buceta,
Eu tenho um pau,
Então, qual é o problema?
Vamos fazer isso rápido!

Você tem uma buceta,
Eu tenho um pau,
Então, qual é o problema?
Vamos fazer isso rápido!
Então me pegue agora antes que seja tarde demais
A vida é muito curta, não posso esperar.
Leve-me agora, oh você não me vê,
Não posso transar na Alemanha

Nenhum comentário: